BOLSA DE ESTUDOS 2023

Período de inscrições

Período de Cadastramento para Bolsa de Estudos, Curso Técnico e Auxílio Moradia: de 16/01/2023 a 15/03/2023, documentos necessários disponíveis aqui no site www.buritizal.sp.gov.br

Comparecer no Departamento de Educação situado à Rua São Paulo, nº 135, das 9:00 às 11:00 e das 13:30 às 15:30, munido dos seguintes documentos:

1. R.G.;
  2. C.P.F.;
  3. Título de eleitor e quitação eleitoral;
  4. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  5. Comprovante de residência;
    1. OBS1: Comprovante de residência que justifique um ano (01) de moradia no município (sendo de janeiro/2022 a janeiro/2023)
    2. OBS3: se os comprovantes estiverem no nome de outro membro da família, apresentar documento que comprove o parentesco.
  6. Certificado de Conclusão de Ensino Médio (para Requerimentos de Ensino Técnico e Graduação);
  7. Certifica e diploma de Conclusão de Graduação (para Requerimentos de Pós-Graduação);
  8. Comprovante de matrícula do curso requerido;
  9. Comprovante bancário Santander (menos no caso de faculdades conveniadas: Uniube, FAZU, EFOP, FFCL, FAFRAM, Unifacef, FACTUS)
  10.  Requerimento, ficha, informativo e declaração disponibilizados no site ou no Departamento de Educação assinados pelo requerente.
  11.  Ficha de transporte escolar (Obs.: alunos menores de idade tem que ter autorização dos responsáveis autenticada)

Importante:

• Todas as informações serão checadas pelo Departamento de Educação antes do deferimento ou não do que foi requerido.
  • Recebemos somente documentação completa.