• Imagem: documentSW.jpg

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIZAL E CDHU ABREM INSCRIÇÕES PARA MORADIAS POPULARES NO MUNICÍPIO.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIZAL, por meio da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU, comunica que irá promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em uma das moradias em construção do empreendimento habitacional de interesse social BURITIZAL - E, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR. Todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais), valor definido pela legislação federal vigente e posterior alterações.

Os interessados em concorrer a um dos imóveis devem fazer o agendamento obrigatório no dia 09 de janeiro, no Ginásio Poli Esportivo, na Rua José Ignácio, nº 800 - Centro . O atendimento nesse dia será das 9h às 17h.

Na ocasião, será preciso levar RG, CPF, carteira de trabalho do marido, esposa ou companheiro (a), comprovante de residência com endereço completo, comprovante do tempo de moradia no município, entre outros.

Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados deverão agora participar do agendamento e fazer uma nova inscrição.

O prefeito Agliberto Gonçalves, o Aglim, ressaltou que “é um momento muito importante para a cidade e para as 93 famílias que realizarão o sonho da casa própria. É muito importante que a população fique atenta às datas. Quem perder essa data não poderá participar da inscrição e do sorteio”, disse o prefeito.

O edital com os critérios e condições para a inscrição pode ser consultado no link abaixo:

Arquivos para Download